Venda

R$ 625.000

Condomínio

R$ 50/mês

IPTU

Não informado

SOBRADO GEMINADO EM CONDOMÍNIO CONTENDO 3 DORMITÓRIOS E 2 VAGAS

  • Area total  145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CF00020

Sobrado geminado em excelente localização no Bairro Bom Retiro, próximo ao shopping Garten, supermercados, zona industrial norte e universidades.

Sobrado com 116,44 m² privativos e 119,14 m² de área total, divididos em: Sala de estar e sala de jantar, cozinha integrada, 3 dormitórios sendo uma suíte com sacada, área de serviço, banheiro social e lavabo.

Diferenciais: Condomínio fechado com apenas 5 casas, porcelanato retificado 1º piso, piso vinílico 2º piso, rebaixo em gesso, 2 vagas de garagem cobertas, espaço nos fundos de aproximadamente 25m², para uma área de festas e piscina.

Avalia permuta por terreno no mínimo 13x30, ou apto de menor valor para locação.

Obs. Em caso de permuta o valor de venda fica em 625 mil.

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade