Venda

R$ 3.140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado no América para Março de 2025

  • Area útil  305m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: TT0626

Um condomínio para você morar com a natureza e sentir o verde por perto.

As casas possuem jardins integrados e espaços convidativos que estimulam momentos importantes de vida em família.

Tudo isso com conforto e segurança em uma das regiões mais nobres da cidade.

305 m² construídos em um terreno de 375,78 m². Possui salas de estar e jantar, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, 03 suítes com closet sendo 01 máster, lavabo, lavanderia e 04 vagas de garagem.

Possui espera para splits e aquecimento à gás. Receberá revestimento porcelanato no piso térreo e piso vinílico no piso superior.

Entrega prevista para Março de 2025

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade