Estrada Geral Canto Do Siriú, 010, Siriú, Garopaba/SC
Área total648m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Geral Canto Do Siriú, 010, Siriú, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 34232
três apartamentos mobiliados com área de lazer completa, em localização privilegiada em frente às dunas do Siriú, em Garopaba.
Cada unidade possui o mesmo layout: no pavimento inferior, sala e cozinha integradas, bem iluminadas e mobiliadas, além de um banheiro completo. No andar superior, um quarto amplo e confortável, ideal para descansar com vista para a natureza.
Os apartamentos oferecem acesso a uma área de lazer completa, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, academia e ambiente ao ar livre para relaxar ou reunir amigos.
A localização é excelente: em frente às deslumbrantes dunas do Siriú e a poucos minutos do centro de Garopaba e das principais praias da região.
Todos os imóveis possuem documentação completa e escritura pública.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Siriú, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Siriú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chocolate Artesanal Garopaba
1.2 kmSki Dunas Bar
1.9 kmCaldo de Cana Morrinhos
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Siriú e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Aguiar
1.9 km
Escolas
Morar em Siriú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Adulce Arbués do Nascimento
1.9 km
