Joaquim De Souza Pires, 1, Centro, Garopaba/SC
Área total375m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Joaquim De Souza Pires, 1, Centro, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 34053
Nos Altos do Panorâmico temos o Residencial Santa Monica, em meio à mata nativa e com uma vista deslumbrante da baía de Garopaba, esta casa de 247m² une sofisticação, natureza e exclusividade. São três suítes com vistas panorâmicas para o mar e as montanhas, sala com lareira e ambientes amplos e integrados, onde o conforto se mistura ao cenário natural. A área externa conta com piscina voltada para o mar, deck e rooftop com fire place, criando um refúgio perfeito para apreciar os fins de tarde em total privacidade.
O terreno privativo de 375m² garante tranquilidade e liberdade, com garagem para até 4 carros (2 vagas cobertas e 2 descobertas) lavanderia e depósito. Um imóvel único, com vista 360° da natureza exuberante de Garopaba, para quem busca viver com autenticidade e beleza em cada detalhe.
Previsão de entrega: abril de 2026.
Unidade para cadastro reserva.
Essa é a oportunidade de garantir um imóvel novo, em uma localização valorizada e com todos os diferenciais de um projeto moderno, funcional e cheio de charme.
Agende uma visita para ver mais detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Centro, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
APAE
180 mEscola Municipal Sabidinho
600 mEscola Estadual Professor Vito Carmine Cerbasi
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge Abrahao
590 mPraça Whadi Abrahao Filho
710 mparque repressa marcelo pedroni
1.1 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Cheff Padaria
750 mBurger King
1.6 kmMcDonald's
1.6 km