Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Joaquim De Souza Pires, 1, Centro, Garopaba
Joaquim De Souza Pires, 1, Centro, Garopaba/SC
Area total 375m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 34053
Nos Altos do Panorâmico temos o Residencial Santa Monica, em meio à mata nativa e com uma vista deslumbrante da baía de Garopaba, esta casa de 247m² une sofisticação, natureza e exclusividade. São três suítes com vistas panorâmicas para o mar e as montanhas, sala com lareira e ambientes amplos e integrados, onde o conforto se mistura ao cenário natural. A área externa conta com piscina voltada para o mar, deck e rooftop com fire place, criando um refúgio perfeito para apreciar os fins de tarde em total privacidade.
O terreno privativo de 375m² garante tranquilidade e liberdade, com garagem para até 4 carros (2 vagas cobertas e 2 descobertas) lavanderia e depósito. Um imóvel único, com vista 360° da natureza exuberante de Garopaba, para quem busca viver com autenticidade e beleza em cada detalhe.
Previsão de entrega: abril de 2026.
Unidade para cadastro reserva.
Essa é a oportunidade de garantir um imóvel novo, em uma localização valorizada e com todos os diferenciais de um projeto moderno, funcional e cheio de charme.
Agende uma visita para ver mais detalhes.
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.