Rua Condominio Caminho Do Rei, 13, Capão, Garopaba/SC
Área total1.006m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Condominio Caminho do Rei, 13, Capão, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 25518
Linda Casa que está localizada no Condominio Caminho do Rei ficando a 10 minutos da praia da ferrugem, uma das praia mais bonitas da cidade e a 8 minutos do centro de Garopaba. A casa possui de area construida 180m² e de terreno tem 1080m², uma boa área para futuras construções.
A casa contata tambem com 3 quartos sendo 1 suite ,lareira na ampla sala de estar, area de serviço, lavabo. Todos os comodos tem vista para a lagoa da Ferrugem, o condominio possui guarita 24 horas e salao de festas e ampla area verde. Alem disso, casa possui um deck de 60m² com madeira de alvenaria, imovel ideal para quem quer um visual e segurança.
A casa possui matrícula.
Ficou interresado? Entre em contato com um de nossos corretores e marque já uma visita para conhecer todo o potencial que esta casa pode oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Capão, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Capão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ferrujão
350 mMambembe Culinária Étnica
370 m
Farmácias
Viva com comodidade no Capão, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ferrugem
740 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Capão tem fácil acesso ao transporte público.
Pousada das Palmeiras
760 mPousada Lagoa Encantada
760 mMercado Ferrugem
920 m