Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Manoel Ferreira, 620, Campo Duna, Garopaba
Manoel Ferreira, 620, Campo Duna, Garopaba/SC
Area total 100m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 34188
Essa charmosa casa em fase final de construção é ideal para quem busca conforto, privacidade e uma bela vista da natureza. Com cerca de 95m², ela conta com três dormitórios, sendo um no piso térreo, perfeita para quem deseja acessibilidade , e duas suítes no andar superior. Uma delas oferece uma vista encantadora para a Lagoa de Ibiraquera, proporcionando momentos únicos de contemplação.
O projeto valoriza os espaços integrados, com sala e cozinha em conceito aberto, trazendo leveza e funcionalidade ao ambiente. A casa ainda possui banheiro social e área de serviço interna, mantendo a organização e praticidade no dia a dia.
Localizada no bairro Campo Duna, a poucos minutos do comércio local e com fácil acesso às principais praias da região, essa é uma excelente oportunidade para morar bem ou investir com inteligência. A entrega está prevista para o segundo semestre de 2025, com possibilidade de reserva antecipada. A documentação está em processo de regularização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.