Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Morro Das Pedras

  • Area útil/total  98m² / 107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: C120-51218

Casa nova em condomínio fechado com infraestrutura de clube, portaria 24 h, piscina adulto e infantil, espaço fitness, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, espaço destinado ao laser das crianças, play, espaço gourmet, praça de convivência segurança e sustentabilidade.

No piso superior são 3 dormitórios, sendo 01 suíte e banheiro, no pisco inferior seu espaço é dividido sala de jantar, sala de estar e cozinha conjugada, quintal e duas vagas de garagem Área total 105,17 m² Área Construída 96,76 m² A Praia do Morro das Pedras é conhecida por ser mais reservada, oferecendo um ambiente ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, mas sem abrir mão da conveniência urbana.

O bairro Morro das Pedras está localizado no sul da ilha de Florianópolis, em Santa Catarina. Situado entre os bairros do Campeche e a leste de Pedrita e Alto Ribeirão Leste, é conhecido por suas belas paisagens naturais e fácil acesso à rodovia SC-406.

A região combina áreas residenciais tranquilas com uma forte presença de vegetação nativa, criando um ambiente que é ao mesmo tempo sereno e bem conectado com outras partes da cidade.

V**** Fotos da fase Los Mares, modelos de casas serão replica na fase Las Lunas

Descrição completa
Publicidade
Publicidade