Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 5057, Jurerê, Florianópolis/SC
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 5057, Jurerê, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0772
Casa à venda com 3 suítes em Jurerê, Florianópolis/SC.
Imóvel à venda em condomínio fechado com 3 quartos sendo todos suítes, 368m² de área privativa, piscina, quintal, estrutura de lazer e churrasqueira. Living integrado com a sala de jantar e cozinha gourmet, pé direito duplo com grande incidência de luz natural. A piscina possui uma parte coberta proporcionando momentos de lazer.
O condomínio possui espaço gourmet, salão de jogos, academia, quadra de futebol, basquete, beach tênis, trilha ecológica, playground, portaria e segurança 24 (link removido) ao lado do colégio Vila Olímpia, a 1 minuto de supermercado, farmácia, lotérica e a 6 minutos da praia de Jurerê.
A Supervisão tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita!! WhatsApp (48) 9 ou telefone (48) .
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Jurerê, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Jurerê tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jurerê Tradicional (05)
50 mRua Jurerê Tradicional
60 mRodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho
80 m
Escolas
Morar em Jurerê é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Vila Olímpia Bilingual School
160 mEscola Básica Municipal Jurerê
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Jurerê e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Imperatriz
320 m
