Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 183 m² por R$ 1.590.000,00 - João Paulo - Florianópolis/SC
Rua Dona Nena, João Paulo, Florianópolis/SC
Area útil/total 183m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1600
O residencial João Paulo II, situado em um dos bairros mais charmosos e valorizados da ilha de Santa Catarina. Este local é ideal para quem busca qualidade de vida, com a proximidade da natureza e fácil acesso ao centro da cidade, oferecendo o pacote perfeito para quem deseja a paz do lar.
O projeto contemporâneo foi pensado para proporcionar ambientes amplos nas áreas de convivência, perfeitos para receber seus convidados, enquanto as áreas íntimas garantem conforto e tranquilidade para os seus dias.
Este imóvel conta com 3 suítes, sendo uma master com sacada, área gourmet para momentos de descontração, área de serviço, lavabo no piso térreo e uma cozinha integrada com churrasqueira. Além disso, possui infraestrutura para ar condicionado e 2 vagas de garagem.
Não perca a chance de viver com estilo e conforto em um dos melhores locais da cidade.
Entrega da casa do meio mês 12 de 2025