Rua Nossa Senhora Do Rosário, 306, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Área útil308m²
Área total382m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens5
Casa com 3 dormitórios à venda, 308 m² por r$ 1.799.000,00 - jardim atlântico - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0111
Esta bela residência combina conforto, funcionalidade e um design pensado para o bem-estar de toda a família. Com três suítes amplas, incluindo uma suíte master, todas com sacada, o imóvel oferece privacidade e luminosidade natural em todos os ambientes. Um escritório flexível pode ser facilmente convertido em um quarto adicional, garantindo versatilidade para suas necessidades.
No piso térreo, a casa apresenta uma sala de estar com janela estendida, integrada à sala de jantar espaçosa, que recebe ótima iluminação solar. Um lavabo completa a área social, trazendo praticidade para o dia a dia e para receber visitas.
A cozinha americana com copa interligada é moderna e funcional, equipada com despensa e acesso direto à garagem, que dispõe de duas vagas cobertas e vagas descobertas. A área externa é perfeita para momentos de lazer, oferecendo espaço para churrasqueira, academia ou ateliê, lavanderia e um local adicional para armazenar ferramentas, bicicletas e outros itens. O imóvel ainda conta com central de gás e poço para elevador, proporcionando ainda mais comodidade.
Localizada no tranquilo bairro Jardim Atlântico, a residência está próxima ao Restaurante Kibom Sabor e à Praça Naval, com fácil acesso ao centro de Florianópolis e à Via Expressa. A região oferece uma ampla gama de serviços, incluindo bancos, supermercados, farmácias, clínicas, academias, escolas e universidades, além de diversas opções de restaurantes, bares e cafés, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha conhecer esta casa encantadora, que une conforto, funcionalidade e lazer para sua família!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Atlântico, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Atlântico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Celso Pamplona
250 mEscola Rosa Torres de Miranda
310 mEscola de Aprendizes Marinheiros
470 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Atlântico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arlindo Francisco Philippi
280 mPraça Naval
290 mPraça Marcílio Dias
340 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Atlântico tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Max Schramm
310 mRua Nossa Senhora do Rosário
370 mAvenida Max Schramm (02)
440 m
