Venda

R$ 2.710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.174

Excelente Imovel Comercial ou Residencial em Coqueiros - Florianópolis SC

  • Area útil/total  209m² / 348m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0946

Excelente Imóvel Comercial ou Residencial em Coqueiros.

Com 209,43 m², 03 pavimentos, com 3 suítes, sendo uma com closet, todas com sacada e vista para o mar, mais uma sala de TV com varanda; ampla cozinha com sala de jantar, sala de estar, uma excelente área de lazer com piscina, churrasqueira, uma lavanderia com dependência de empregada, vaga coberta para 2 veículos.

O bairro Itaguaçu está localizado na região continental, entre os bairros Coqueiros e Bom Abrigo, a 5 km do centro, predominantemente residencial, Itaguaçu é um dos bairros continentais de Florianópolis que muitos turistas e moradores desconhecem. Considerado como área nobre da cidade, suas ruas são largas e arborizadas, muito tranquilo e agradável, perfeito para famílias.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Descrição completa
Publicidade
Publicidade