Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Acelon Eduardo da Silva, --, Córrego Grande, Florianópolis

  • Area total  186m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: C669

Venha morar em um dos melhores bairros de Florianópolis, rodeado de mata nativa, em loteamento tranquilo com pouco movimento e ao mesmo tempo próximo de tudo a poucos minutos da UFSC, Shopping Villa Romana e da Lagoa da Conceição

Excelente casa em condomínio fechado de 2 pavimentos, 3 suítes sendo 1 com patio e a suíte maior com varanda, possui ampla sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha americana, área de serviço separada, área de lazer com ampla varanda e deck anexo à sala com churrasqueira, lareira, ar condicionado, móveis fixos de alto padrão em toda casa e garagem para 2 carros.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade