Rua Capitão Romualdo De Barros, 521, Carvoeira, Florianópolis/SC
Área total213m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Capitão Romualdo de Barros, 521, Carvoeira, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0958
Casa na Carvoeira, Imóvel com Potencial Construtivo, Excelente Oportunidade
Terreno com 213 metros quadrados de área total com casa com três dormitórios, uma suíte, dois banheiros, sala/living, área de serviço, cozinha e uma vaga .
Terreno em ARM 6.5 , Imóvel com Potencial Construtivo em região de grande densidade demográfica
A região da Carvoeira é cortada por três vias principais. Cada uma, com suas transversais, é registrada pela Prefeitura como pertencente a um bairro diferente, como indicam as placas de sinalização. A rua Capitão Romualdo de Barros fica com o Saco dos Limões. A avenida César Seara é do Pantanal. E a rua Desembargador Vítor Lima, da Trindade. A Carvoeira é um pequeno e típico bairro universitário, localizado a 6,2 km do Centro de Florianópolis e ao lado do Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, o maior campus da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) no Estado.
Sua rua principal, a Capitão Romualdo de Barros, um dos principais acessos à universidade federal, reflete a rotina universitária da maioria dos moradores do bairro, movimentada com um acelerado cotidiano de estudantes durante a semana, tranquila e com as ruas vazias aos fins de semana e feriados.
Um bairro totalmente residencial, a Carvoeira dispõe de serviços básicos, como pequenos mercados, padarias, restaurantes e bares universitários, estes sempre cheios em períodos de aulas universitárias e com pouco movimento nas épocas das férias da Ufsc.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Carvoeira, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Carvoeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Marguerita
90 mGo Coffee
260 mHemera Vibes
270 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Carvoeira tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cap. Romualdo de Barros (08)
120 mRua Cap. Romualdo de Barros (07)
220 mRua Cap. Romualdo de Barros (09)
270 m
Escolas
Morar no Carvoeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Jardim dos Limões
200 mColégio Estadual Getúlio Vargas
510 mNEIM Evandro de Sousa
570 m