Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil277m²
Área total450m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 277 m² por r$ 2.350.000,00 - cachoeira do bom jesus - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1724
Casa em condomínio fechado na Cachoeira do Bom Jesus!
Esta linda residência está localizada em um dos bairros mais encantadores de Florianópolis, em um condomínio fechado que oferece segurança e tranquilidade para você e sua família.
No pavimento superior, a casa conta com 3 dormitórios, todas suítes, sendo uma delas a suíte master. Os quartos possuem piso em madeira Pau-Brasil, conferindo charme e sofisticação, e a escada é em madeira Jequitibá.
No pavimento térreo, os ambientes são integrados, proporcionando maior aconchego e funcionalidade: sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto, além de um lavabo.
A casa oferece ainda área de serviço, garagem coberta para dois automóveis e uma varanda espaçosa, ideal para reunir a família e os amigos. Casa ensolarada e muito bem ventilada.
Nos fundos, uma charmosa edícula com fogão a lenha e forno para pizza, banheiro social e, no piso superior, um dormitório extra perfeito para hóspedes ou home office.
O condomínio dispõe de salão de festas, portão eletrônico com controle por aplicativo e infraestrutura para proporcionar bem-estar e segurança.
Se você procura qualidade de vida, conforto e um lugar para viver bons momentos, essa é a oportunidade perfeita.
Casa com escritura pública com possibilidade de financiamento bancário.
Agende sua visita e encante-se!
A MSantos Imobiliária atua no mercados de Santa Catarina com foco em Florianópolis oferecendo imóveis de médio e alto padrão, para clientes que buscam moradia bem localizada e investidores que prezam por investimentos seguros com excelência na intermediação imobiliária. Nossa equipe de corretores é capacitada e preparada para levar a você oportunidades de terrenos para edificações, investimentos na planta, e o imóvel ideal para sua família morar. Se você está chegando em Florianópolis e não conhece nossas praias, os corretores terão prazer em lhe indicar a melhor opção de acordo com seu perfil. Entre em contato e agende sua visita!
**Valores sujeito à confirmação pelo proprietário.**
