Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil190m²
Área total375m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em Condomínio em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 256
Excelente oportunidade de morar em um charmoso condomínio no bairro Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis-SC! Esta belíssima casa à venda conta com 3 dormitórios, sendo todas suítes, e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Com uma área construída de 190m2, este imóvel possui aquecimento a gás e ar condicionado, garantindo o bem-estar em todas as estações do ano. Além disso, o espaço conta com churrasqueira, playground e salão de festas, ideais para momentos de lazer e confraternização.
Localizado em uma região privilegiada, o condomínio está próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores.
Se você está em busca de uma casa em condomínio para comprar em Florianópolis, esta é a oportunidade que você estava esperando! Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos seus sonhos.
Palavras-chave para SEO: comprar casa em condomínio no bairro Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis-SC. Venha morar com qualidade de vida e segurança em um dos melhores bairros da cidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XCILMyZcAD0N8Kly
