Venda R$ 2.550.000 | |
Condomínio | R$ 1.020/mês |
IPTU | Não informado |
Em busca do apartamento dos sonhos? Este incrível apartamento de 3 dormitórios, sendo uma suíte, com 102 m² de área privativa está esperando por você!
Travessa Felipe Godinho E Silva, 80, Agronômica, Florianópolis/SC
Area útil/total 102m² / 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PA 37126
Apartamento com 3 dormitórios sendo uma suíte ,com 102 m de área privativa, uma decoração finamente mobiliada e armários da renomada marca SCA (ainda na garantia), você terá todo o conforto que merece. Além disso, o apartamento conta com sacada fechada churrasqueira a carvão , localizado em andar alto proporcionando uma vista deslumbrante para o mar, garantindo momentos de relaxamento e tranquilidade.
O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer, incluindo academia, brinquedoteca, churrasqueira, espaço jovem, espaço pet, playground, quadra esportiva, sauna, salão de festas, sala de jogos, piscina adulto e infantil, horta e muito mais.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo, agende sua visita e descubra todas as vantagens de viver neste apartamento dos sonhos. Aceitamos permuta por apartamento de menor valor e o valor está abaixo do mercado, sujeito a alteração. Não perca tempo, ligue para / (wpp) e garanta já o seu novo lar!
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
AGENDE JÁ SUA VISITA, PLANTÃO TODOS OS DIAS!