Venda R$ 3.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Ivo José Rebello, 610, Santa Regina, Camboriú
Rua Ivo José Rebello, 610, Santa Regina, Camboriú/SC
Area total 285m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4737
Casa 03 suítes + 01 home office Caledônia Private Village em Camboriú.
Excelente casa em Camboriú no Caledônia Private Village. Casa conta com 265,85 m² de área privativa e 285,87 m² de área total, 03 suítes + 01 home office (sendo 01 master com banheira hidromassagem), cozinha, área de serviço, despensa, lavabo, amplo living integrado, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, piscina e 04 vagas de garagem privativa (com tomada para carro elétrico).
Casa única com ótima localização em Camboriú. A casa fica localizada em Camboriú no Santa Regina, a poucos minutos da Praia Central de Balneário Camboriú e próximo a comércio em geral.
Quer saber mais sobre esta casa 03 suítes + 01 home office no Camboriú no Caledônia Private Village? Solicite agora mais informações e agende uma visita no Camboriú no Caledônia Private Village. Somos referência na venda de imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Terraço
Piscina aquecida
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Heliponto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.