Avenida Deltaville, Deltaville, Biguaçu/SC
Área útil165m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda no deltaville, biguaçu – sc | condomínio brisas parque
Descrição
Última atualização: | Ref: 10801
Casa de Alto Padrão em Condomínio Fechado | 165m² | Lote com 8m de Frente
Encante-se com esta belíssima casa de 165m² de área construída, projetada para oferecer conforto, sofisticação e qualidade de vida, localizada em condomínio fechado com infraestrutura completa de lazer e bem-estar.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de uma sala de estar imponente com pé-direito duplo de 7,5 metros, proporcionando excelente iluminação natural e sensação de amplitude. A cozinha e a área de jantar integradas formam um ambiente amplo e funcional, ideal para o convívio diário e momentos especiais.
A área gourmet espaçosa, somada ao amplo terreno nos fundos e à passagem lateral, torna o imóvel perfeito para quem busca conforto e possibilidades de personalização.
Os acabamentos são um diferencial à parte: porcelanato classe A 120x120, painel e porta de entrada em madeira maciça, esquadrias com persianas automáticas, além de espera para ar-condicionado em todos os ambientes e espera para aquecimento de água a gás.
A garagem comporta até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
Destaques do imóvel:
165m² de área construída
Lote com 8m de frente
3 dormitórios (1 suíte com closet)
Sala com pé-direito duplo de 7,5m
Cozinha e jantar integrados
Ampla área gourmet
Terreno nos fundos e passagem lateral
Acabamentos de alto padrão
Infraestrutura completa do condomínio:
Piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, praça do fogo, praça das águas, praça lounge, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, meia quadra de basquete, skate park, cancha de bocha, espaço fitness, playground e praça de acesso com espelho d’água.
Uma casa pensada para quem busca segurança, conforto e um estilo de vida completo.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
