Endereço indisponível Itajubá, Barra Velha/SC
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 107 m² por r$ 429.400,00 - itajuba - barra velha/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0093
A poucos metros da Praia do Grant, em uma das regiões mais valorizadas de Barra Velha, o Napier Residencial entrega um novo conceito de viver bem. Com projeto moderno, acabamento de qualidade e um entorno que une natureza, praticidade e valorização, o empreendimento é ideal para quem deseja morar ou investir com segurança.
ÚLTIMA UNIDADE DISPINIVÉL
Com 107,1 m² de área privativa, a casa oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), ambientes integrados, sala e cozinha com excelente iluminação, lavabo, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. Tudo projetado para entregar conforto, funcionalidade e estilo de vida.
Localizado na Praia do Grant, o imóvel está cercado por serviços essenciais, a poucos minutos de Balneário Piçarras e do Beto Carrero World, além de ter fácil acesso à BR-101.
Agende sua visita e venha viver onde o litoral é mais leve, seguro e valorizado.