Rua Joãodebarro, 240, Vila Elsa, Viamão/RS
Área útil200m²
Área total777m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, condomínio condado de castella - viamão/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 9479
Casa no condomínio Condado de Castella, em Viamão, com três dormitórios, sendo um suíte. Ideal para famílias, oferece conforto e funcionalidade em um ambiente acolhedor.
No térreo, a sala de estar possui pé-direito alto, lareira, grandes janelas para iluminação natural e acabamentos de qualidade. A cozinha é integrada, equipada com bancadas modernas.
Nos fundos, há uma churrasqueira e uma parrilha, perfeitas para momentos de lazer. A casa também dispõe de duas vagas cobertas.
No piso superior, um mezanino pode ser usado como escritório ou sala de TV. Os três dormitórios incluem uma suíte com banheira de hidromassagem, e dois quartos têm sacadas com vista para o condomínio.
Possui energia fotovoltaica e poço artesiano, proporcionando economia e sustentabilidade.
Esta residência é uma ótima opção para quem busca praticidade, conforto e segurança, em um condomínio bem localizado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Elsa, em Viamão.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Elsa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lancheria Pit Stop
900 mRestaurante Tala Larga
990 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Elsa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
praça Jardim Viamar
1.3 km
