Rua Cipó, São Lucas, Viamão/RS
Área útil253m²
Área total525m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Cipó, São Lucas, Viamão
Descrição
Última atualização: | Ref: NAT06
Seu refúgio particular te espera no Condomínio Cantegril!
Imagine viver em uma casa espaçosa, com a segurança e o lazer que você e sua família merecem. Essa é a oportunidade que você encontra nesta belíssima residência localizada no prestigiado Condomínio Cantegril, em Viamão.
Com uma área total de 525m² e 253m² de área privativa, este imóvel oferece o espaço ideal para você criar memórias inesquecíveis. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para o descanso e privacidade de todos. Os 4 banheiros garantem o conforto e a praticidade no dia a dia.
Além disso, você conta com 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança e comodidade.
Destaques:
* Localização privilegiada: Rua Cipó, bairro São Lucas, em Viamão/RS.
* Segurança: Portaria 24 horas para sua tranquilidade e da sua família.
* Espaço: Área total de 525m² e 253m² de área privativa.
* Conforto: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros.
Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe! Descubra o prazer de viver em um lugar que une conforto, segurança e bem-estar.
