Venda

R$ 899.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Frei Caneca, 188, Pinheiro, São Leopoldo

  • Area total  258m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5339

Se você está em busca de um lar aconchegante e com todas as comodidades que você precisa, esta casa em condomínio é perfeita para você. Localizada no bairro Pinheiro, no condomínio Vivendas da Luz, em São Leopoldo/RS, este imóvel oferece todo o conforto e tranquilidade que você procura.

Com uma área total de 258,07 m² e área privativa de 123,48 m², esta casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Além disso, possui uma sala espaçosa e está completamente mobiliada, pronta para receber você e sua família.

A casa também oferece diversas características que tornam o ambiente ainda mais agradável. Com ar condicionado, despensa, móveis planejados, aberturas em PVC, aquecimento a gás, churrasqueira e cozinha americana, você terá tudo o que precisa para desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com espaço gourmet, piscina, playground e salão de festas. E a localização não poderia ser melhor, com fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, bancos e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel aconchegante e completo.
Entre em contato conosco e agende uma visita.

Estou pronto para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Frei Caneca, 188

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade