- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada das Três Meninas, 1501, Vila Nova, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: TR6114
TRADE vende casa com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, localizada no Alphaville Porto Alegre!
Casa semimobiliada com linda vista para o Guaíba, 309m² de área construída em um terreno de 559m², 3 dormitórios, sendo 2 suítes, home office, lavanderia, lavabo, cozinha, living e espaço gourmet integrados, com excelente iluminação natural.
No térreo temos 1 dormitório, banheiro, living, cozinha e espaço gourmet integrados, sacada com vista espetacular e definida para a área de preservação, lavanderia, garagem coberta para 2 carros, mais 2 descobertas. Pátio amplo com pergolado.
Na parte superior são 2 suítes, sendo a máster ampla com closet e voltada para a área de preservação trazendo muita privacidade.
No subsolo, um charmoso pub foi projetado para momentos de lazer e descontração, contando também com um banheiro para auxiliar a parte externa. Possui espera para instalação de piscina.
As aberturas em PVC na cor branca garantem isolamento térmico e acústico, telas antinsetos e persianas automatizadas. Piso porcelanato em toda a casa. Possui sistema fotovoltaico.
Dimensões do terreno:
14,92m x 35,00m x 17,03m
