- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio à venda com 3 suítes, 253m² e 2 vagas no Alphaville Porto Alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74180944
Apresentamos residência de esquina no Condomínio Alphaville Porto Alegre, projetada em estilo contemporâneo e com excelente padrão construtivo. São 253m² privativos, distribuídos em ambientes amplos, iluminados e pensados para oferecer funcionalidade e conforto.
O imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, incluindo uma suíte master com closet. Os banheiros possuem piso aquecido, proporcionando ainda mais comodidade no dia a dia. A área social integra living com lareira, sala de jantar e cozinha, além de possuir lavabo, gabinete no térreo e espaço gourmet com churrasqueira. A casa dispõe ainda de lavanderia, pátio plano com paisagismo e garagem coberta para 2 veículos. Todos os ambientes contam com móveis sob medida de excelente qualidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscinas interna aquecida e externas, salão de festas, espaço gourmet, quadra de tênis coberta, quadra poliesportiva, campo de futebol, playgrounds e áreas verdes. Um empreendimento planejado para proporcionar tranquilidade, bem-estar e uma experiência residencial diferenciada.
Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade no Alphaville Porto Alegre.
