- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada das Três Meninas, 2001, Vila Nova, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 79810
Exclusiva Casa Térrea de Alto Padrão no Alphaville Porto Alegre.
Encante-se com esta sofisticada residência térrea mobiliada e decorada com ótimo gosto.
Móveis e eletrodomésticos impecáveis.
Localizada em um dos condomínios mais valorizados de Porto Alegre: o Alphaville. Projetada para oferecer conforto, elegância e funcionalidade, esta casa une o melhor do design contemporâneo com o aconchego de um lar completo.
Com três suítes espaçosas, a residência proporciona privacidade e comodidade para toda a família. O living amplo, com pé-direito elevado, integra-se harmoniosamente à cozinha planejada e ao espaço gourmet, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A lareira adiciona um toque acolhedor, ideal para os dias mais frios.
A casa conta ainda com um pátio generoso, pronto para receber projetos paisagísticos ou uma futura piscina, além de duas vagas cobertas. Todos os ambientes são muito bem iluminados por luz natural, valorizando os acabamentos de alto padrão e a arquitetura moderna.
Viva com segurança, tranquilidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da capital gaúcha.
