Estrada João Salomoni, 200, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Área útil144m²
Área total251m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada João Salomoni, 200, Vila Nova, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 71297812-CL
Excelente sobrado, em condomínio fechado na entrada do bairro Vila Nova.
Esta casa maravilhosa, contempla 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, ampla cozinha, dispensa, lavanderia, churrasqueira, espera para lareira na sala, pátio ao fundo e 1 vaga de estacionamento. Ficam no imóvel os móveis planejados, junker e 1 split. A casa também possui iluminação com sensor de presença e aberturas teladas.
Já o condominio, com ares de serra, conta com uma infraestrutura completa: portaria 24 hrs, quadra de esportes, salão de festas, playground, área de churrasqueiras, piscina, academia, e ainda um pequeno bosque e um lago... um lugar realmente diferenciado.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Nova, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Nova e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Hoffman
40 mAtacadão
960 mSupermercado Zanella
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Nova, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
40 mAgafarma
700 m
Escolas
Morar na Vila Nova é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Alberto Torres
270 mEscola de Ensino Fundamental Prof Ana Maria Monteggia
580 mEscola Especial João Alfredo de Azevedo
680 m