Rua Goitacaz, 606, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Área útil296m²
Área total353m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Goitacaz, 606, Vila Assunção, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 957867
Casa 3 quartos sendo 1 suíte com 296,41 m² privativos e bem distribuídos.
Cada detalhe da decoração foi projetada por arquiteto, onde estão presentes muito bom gosto e uma marcenaria de alto padrão, as persianas possuem tela, os pisos porcelanato e laminado harmonizam bem com os ambientes.
A confortável área íntima possuí 3 quartos, sendo 1 suíte com hidro e sacada, com um confortável tamanho para acomodar bem uma família.
Na área social e o living com lavabo possuem um conceito aberto, transmitindo uma sensação de liberdade para os moradores, permitindo que possam preparar as refeições e interagir com os amigos no espaço churrasco, sala de jantar ou estar.
A cozinha estilo americano foi decorada com materiais e acabamentos diferenciados. O mobiliário planejado e as pedras são perfeitos para dar aquele toque de sofisticação e requinte ao ambiente.
Destaque especial para o espaço churrasco/gourmet, totalmente integrado ao living e pátio, com lindo pergolado de madeira, iluminação embutida, coberto por vidro e persianas retráteis, muito bem projetado e equipado com churrasqueira rotativa.
No terceiro pavimento tem um espaço multiuso para você com um maravilhoso terraço com espera para jacuzzi, podendo ser revertido na 2ª suíte (4° dormitório) ou amplo espaço para home office.
O pátio possui piscina aquecida com deck e lindo paisagismo.
A casa ainda conta com lavanderia independente e 2 vagas de garagem cobertas.
Estuda receber imóvel como parte de pagamento.
Ligue e agende sua visita através do WhatsApp!
