Praça José Assunção, 22, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Área útil271m²
Área total271m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio à venda com 271m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, no bairro vila assunção em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74151193
Casa impecável em condomínio fechado com vista para o Rio e estilo contemporâneo, na Vila Assunção/Zona Sul de Porto Alegre.
Living para 3 ambientes, bem iluminado e finamente decorado o imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sacada, lavabo, sala de jantar integrada à cozinha, sótão com estar, gabinete e terraço privativo com vista para o rio.
No andar térreo: garagem com 02 vagas cobertas, área de serviço completa, banheiro auxiliar, depósito e pátio com churrasqueira.
O condomínio oferece área verde e arborizada piscina e portaria.
Venha conhecer pessoalmente, agende hoje mesmo uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Assunção, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Assunção
40 mPraça Caraíbe
290 mPraça Tabira
330 m
Restaurantes
Na Vila Assunção, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Castelo Oric
220 mPositano Café
860 mSalão de Festas
880 m
Academias
Na Vila Assunção tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Sava Fitness
230 mUsina do Corpo
1.2 km