- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Possidônio Cunha, 273, Vila Assunção, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 8137
Encante-se com esta residência moderna e acolhedora localizada em condomínio fechado, na zona sul de Porto Alegre, no bairro Assunção, uma região nobre e tranquila, próxima às margens do Guaíba.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, amplo living para dois ambientes, perfeito para receber família e amigos, além de um espaço gourmet com churrasqueira e cozinha americana integrada que proporcionam conforto e praticidade no dia a dia.
Possui ainda lavabo, área de serviço, aquecimento a gás e pátio privativo. No terceiro piso, um excelente sótão oferece um ambiente versátil e uma vista encantadora para o rio, ideal para relaxar e apreciar o pôr do sol.
A casa dispõe de duas vagas de garagem cobertas lado a lado, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio é exclusivo, com gradil, cerca elétrica e porteiro eletrônico, proporcionando um ambiente seguro e agradável para viver bem.
Localização privilegiada, em um dos bairros mais valorizados da zona sul, próxima a comércios, escolas, áreas verdes e à beira do Guaíba.
Agende sua visita e descubra o prazer de morar com estilo, conforto e qualidade de vida.
