Rua Doutor Armando Barbedo, 133, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil219m²
Área total282m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Armando Barbedo, 133, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 58730
Belíssima casa de esquina com duas frentes 2 Pavimentos, 220m² de Área privativa ideal para clínicas consultórios particulares; advogcia e outras atividades, com entrada exclusiva e independente para atendimento de clientes ou pacientes. Tres quartos sendo
Uma suíte master, living 3 ambientes ,sacadas no living e quartos, Lareira, gabinete, cozinha e copa muito espaçosa pátio muito arborizado com piscina e quiosque com churrasqueira, Edícula nos fundos ,mais dependência de empregada, garagem para até 6 carros, solarium com vista para piscina, localizada a 150 metros do Rio. Rua, Tranquila e silenciosa,
próximo de todas as Conveniências da Região: Bancos, Escolas, Universidade, Supermercados, Shopping e Por do Sol do Rio Guaíba.
Venha viver junto a natureza, e muita qualidade de vida. Marque ja uma visita com Corretor credenciado. Estuda imóvel até 30% do valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Almirante Índio do Brasil
120 mPraça Comendador Souza Gomes
370 mPraça Professora Zilda Wilhelm Coelho
640 m
Restaurantes
Na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Machry
120 mCia das Pizzas
210 mCascata Restaurante & Buffet
220 m
Farmácias
Viva com comodidade na Tristeza, com farmácias sempre por perto.
Panvel
230 mJohnson Farmácia de Manipulação
310 mDroga Raia
600 m
