Venda

R$ 795.000

Condomínio

R$ 1.400/mês

IPTU

Não informado

Linda casa em condomínio fechado, com 3 pavimentos, garagem na frente e mais uma vaga ao lado da casa. Possui placas de aquecimento solar instaladas. Ficam na casa 02 splits instalados nos dormitórios

  • Area útil/total  171m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PN63

Linda casa em condomínio fechado, com 3 pavimentos, garagem na frente e mais uma vaga ao lado da casa. Possui placas de aquecimento solar instaladas. Ficam na casa 02 splits instalados nos dormitórios. Alguns móveis fixos ficam também.
No térreo possui uma sala com 02 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço e pátio.
No 1 pavimento possui 03 dormitórios, sendo 01 suite, 02 banheiros.
No 2 pavimento um sotão enorme com depósito e web espace.
Condomínio com portaria 24hs, piscina, salão de festas, salão de jogos. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade