Rua Liberal, 1201, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil148m²
Área total154m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Liberal, 1201, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 279861
Ótima casa em condomínio com 3 dormitórios com suíte. Desocupada Pronta para Morar. Com 148m² de área privativa e mais 30m² de sótão.
Na parte inferior: Cozinha lavabo, área de serviço, amplo living com lareira e churrasqueira.
Na parte superior: Com 3 dormitórios, sendo 2 deles com sacada, uma suíte, banheiro social, água quente e garagem para 2 carros.
Condomínio com apenas 8 casas, piscina e salão de festas.
Para quem deseja viver ao ar livre e ter contato com a natureza, a região da zona sul proporciona o bem estar em meio às árvores e à beleza natural, com as mais diversas áreas verdes, praças e ruas arborizadas. Os morros são também um atrativo à parte, revelando uma beleza incrível, como o Parque Natural Morro do Osso e o Morro da Pedra Redonda. Além disso, grande parte dos bairros da Zona Sul é banhada pelo Guaíba, presenteando diariamente os seus moradores com um lindo pôr do sol.
Para maiores informações e agendar uma visita entre em contato com o corretor credenciado indicado ao lado. Disponível atendimento pelo Whatsapp.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Tristeza, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
510 mJohnson Farmácia de Manipulação
1.3 kmPanvel
1.3 km
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Alceu Wamosy
710 mColégio Mãe de Deus
710 mEscola Desenvolver
760 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Tristeza tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Tristeza
760 mTerminal 288 Assunção
900 mTerminal linha 286 Liberal
1.4 km