Rua Landel De Moura, 1556, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil95m²
Área total116m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Landel de Moura, 1556, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 859504
A Foxter Cia Imobiliária vende casa em condomínio fechado no bairro Tristeza, oferecendo privacidade, segurança e excelente localização. Com dois pavimentos, o imóvel proporciona mais espaço e conforto para você e sua família.
Pavimento térreo: Living para dois ambientes, lavabo, cozinha, vaga de garagem coberta para um carro e churrasqueira.
Primeiro pavimento: 03 dormitórios, sendo um com sacada, banho social e área de serviço. Condomínio conta com interfone, cerca elétrica, câmera e fechadura eletrônica, garantindo mais segurança e praticidade no dia a dia.
Localização privilegiada, com fácil acesso a todos os recursos da região, como Zaffari, Escola Mãe de Deus, bancos e diversos comércios. Entre em contato agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Mãe de Deus
300 mEscola Monsenhor Roberto Landell de Moura
640 mUnificado Zona Sul
780 m
Farmácias
Viva com comodidade na Tristeza, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
330 mJohnson Farmácia de Manipulação
880 mPanvel
950 m
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Professor Gaelzer
460 mPraça Comendador Souza Gomes
930 mPraça Tito Tajes
1.1 km