Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Dona Lida Monteiro, 530, Teresópolis, Porto Alegre

  • Area útil/total  226m² / 549m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 193580

Excelente sobrado triplex com 226m² de área privativa; composta por (3)três dormitórios sendo duas suítes master com sacada e closet; tendo uma principal com banheira de hidromassagem. Living de (3)três ambientes em um conceito totalmente aberto com sala de estar, espaço de jantar; mais uma sala de bem estar com uma vista panorâmica privilegiada da nossa imensa capital Porto Alegre. cozinha com moveis planejados e revestida com granito estilo mosaico, área de serviço integrada a um espaço gourmet com churrasqueira e banheiro auxiliar. Sem duvida este imóvel traz seus ambientes de estar diferenciados pelo requinte e moderna decoração amadeirado. contamos também com uma sala de bem estar com uma vista impressionante da cidade de Porto Alegre que acompanha um terraço de 40m² de área. (2)dois banheiros sociais sendo um lavabo mobiliado e equipado. escadas em granito travertino trazendo elegância e sofisticação para um ambiente totalmente aberto e com muita iluminação natural com face leste e vista para o Guaíba, vaga para 4 veículos sendo duas cobertas. Ficam Todos os móveis planejados e aparelhos de ar-condicionado inclusos. Pátio com jardim e um pergolado para um dia de bem estar. Murado gradeado com segurança integrada de câmeras de vigilância e segurança externa 24H. Localizado no bairro Teresópolis em uma região arborizada com área verde protegida; tranquilidade, conforto, espaço não é problema neste imóvel. Em uma região que se valoriza a cada momento.
Aceita Financiamento

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Depósito

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Área de lazer

Área comum

  • Terraço

  • Academia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Lida Monteiro, 530

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Teresópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Teresópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Teresópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade