O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Linda casa em condomínio com excelente padrão construtivo. <BR>No primeiro pavimento está o living com dois ambientes, lavabo, cozinha e um amplo espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha
Rua Erechim, 100, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 140m² / 362m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Linda casa em condomínio com excelente padrão construtivo.
No primeiro pavimento está o living com dois ambientes, lavabo, cozinha e um amplo espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha. Além de uma despensa/lavanderia e um banheiro de serviço.Na área externa há uma piscina de alvenaria e um pátio com árvore frutífera.
No segundo pavimento tem a área íntima, com 3 quartos, sendo 1 suíte master com sacada voltada para a frente da casa. Os quartos são amplos e assim como todos os ambientes da casa são bem iluminados e arejados. Junto ao hall do segundo andar tem um banheiro. Ficam os móveis fixos do imóvel.
Condomínio com infraestrutra completa e bastante arborizado com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, espaço gaudério, portaria 24h e guarita..
Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!