Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 340

Casa Condominio para Venda - 70.63m², 2 dormitórios, sendo 1 suites, 1 vaga - Sarandi

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 429635-LU

Excelente sobrado em condomínio pequeno no bairro Sarandi, com 3 dormitórios, sendo 1 transformado em closet, living, sala de jantar e cozinha americana integrados, lavabo, área coberta com churrasqueira churrasqueira, suíte americana e sótão com sala de estar íntimo com lareira. 1 Vaga de garagem. Ficam todos os móveis planejados. com 3 ar condicionado split. Aceita financiamento

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Lareira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade