Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 3 quartos à venda em Sarandi - RS
Avenida Ecoville, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 264m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO598032
Casa em condominio fechado 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e dormitório com closet e sacada. No térreo, hall de entrada, amplo living com 2 ambientes, jardim de inverno, cozinha com móveis fixos sob medida, lavabo, área de serviço e pátio com arvores e salão de festas com churrasqueira e lavafo no fundo do (link removido) belíssima residência moderna e confortável em condomínio fechado, com portaria 24hs, salão de festas, playground, piscina, quadra poliesportiva e quiosque com churrasqueiras. O condomínio encontra-se localizado próximo do Shopping Zaffari Cassol Centerlar, no bairro Ecoville que apresenta diversas conveniências para seu conforto, lazer, bem estar e comodidade, bem como praças arborizadas, academias, mercados, restaurantes, espaço para caminhada e ciclovia, salão de beleza, farmácia, escola de idiomas e muito mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.