Rua Martim Afonso, 171, Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Área útil220m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Casa 3 dorm com suite em condominio, infra completa a 5 mim do bourbon ipiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: 11515-UP
Casa térrea com 3 dormitórios sendo uma suite, sala de jantar e estar com lareira, dormitórios amplos e bem arejados, copa cozinha e edicula com churrasqueria e depósito.
Garagem para 3 carros. Condominio com infra completa, quadra de esportes, salão de festas, pomar, piscina, ampla pracinha para crianças e ampla area verde.
Tudo isso próximo a escolas, transporte publico, hà 5 minutos do Shoping Bourbom ipiranga e PUC, 10 minutos do Shoping Praia de Bellas.
Agende uma visita e conheça esta bela opção de casa em cosominio!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Santo Antônio, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santo Antônio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Josué Ribas Martins
250 mPraça Esperanto
350 mPraça Professor Jacy Carneiro Monteiro
350 m
Escolas
Morar no Santo Antônio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Santa Luzia
360 mEscola Frei Pacífico
400 mEscola Padre Balduíno Rambo
410 m
Farmácias
Viva com comodidade no Santo Antônio, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
500 mFarmácia Agafarma
590 mSanta Clara
670 m