Avenida Coronel Marcos, 1239, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Coronel Marcos, 1239, Pedra Redonda, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: TR4723
TRADE vende Casa Nova SEMIMOBILIADA com 301m², em condomínio fechado de alto padrão, conectado com a exuberância da natureza e junto à orla do Guaíba, no bairro Pedra Redonda, na zona Sul de Porto Alegre.
Amplo living integrado para 3 ambientes com lareira, espera para elevador, lavabo, cozinha americana, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, varanda e pátio com 160m².
Ambiente íntimo com 3 dormitórios; sendo 2 suítes com sacada, e uma com closet. Sótão com espaço multiuso, banheiro social, terraço envolvente, e bela vista para mata nativa.
Condomínio com sistema de segurança no perímetro do empreendimento e salão de festas. Residências com projeto construtivo contemporâneo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pedra Redonda, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pedra Redonda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcia Heinz
420 mLargo Sociedade de Engenharia
810 mPraça Bernardo Dreher
860 m
Escolas
Morar no Pedra Redonda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio João Paulo I
530 mEscola Waldorf Querência
710 mEscola Querência
760 m
Restaurantes
No Pedra Redonda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria e Pizzaria Brasão
880 mPizza Hut
1.1 kmGaleto Mamma Mia
1.3 km
