Rua Doutor Ney De Castilhos Ferreira, 300, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS
Área total440m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Ney de Castilhos Ferreira, 300, Pedra Redonda, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 17269
Dimóvel Vende casas em condomínio de alto padrão com 3 suítes no bairro Pedra Redonda zona sul de Porto Alegre RS.
Casas em condomínio junto ao rio Guaíba, 3 suítes, suíte master com terraço e closet, terceiro pavimento com opção de um 4º dormitório, 3 vagas de garagem.
Condomínio com apenas 13 casas, 276,25m² de área privativa, chegando a 431,42m² com terraços e pátio. Varanda com churrasqueira integrada ao living, lareira, lavabo, espaço gourmet, área social integrada ao pátio privativo, área de serviço com banheiro e entrada independente.
Casas de alto padrão com espera para elevador, 3 vagas de garagem, pátio lateral e nos fundos com espera para piscina.
Condomínio com infraestrutura como piscina com borda infinita, salão social, espaço fitness, espera para elevador, segurança 24h, gerador de energia e acesso direto ao Guaíba.
O Acqua é perfeito para quem deseja toda a qualidade de vida proporcionada pela natureza sem abrir mão da praticidade da vida moderna. Cercado de verde, o empreendimento oferece muita tranquilidade e a sensação de se viver à parte da cidade, mesmo estando próximo ao principal eixo de deslocamento da Zona Sul.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pedra Redonda, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pedra Redonda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Marista Ipanema
370 mEscola Waldorf Querência
580 mEscola Querência
600 m
Restaurantes
No Pedra Redonda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria e Pizzaria Brasão
510 mPizza Hut
750 mGaleto Mamma Mia
940 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pedra Redonda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcia Heinz
570 mPraça Bernardo Dreher
610 mPraça Adel de Carvalho
930 m