Venda

R$ 2.542.793

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Menino Deus

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 39188-RGI

Sabe aquela sensação única de viver em uma casa só sua, com toda a liberdade que a vida pede? As casas de Aria foram pensadas para proporcionar exatamente esse sentimento, mantendo o conceito do projeto como um todo, e sem perder as linhas arquitetônicas contemporâneas e sofisticadas do empreendimento. São cinco casas de 3 suítes com mezanino, e uma casa de 4 suítes, todas com pátio de uso privativo. Espaço, privacidade, design, contato com o verde. Aqui, indiscutivelmente, a vida é ampla. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade