Rua Dolores Duran, 1584, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Área útil202m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Dolores Duran, 1584, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 5996
Encante-se por esta deslumbrante casa de 202m² de área privativa, com terreno de 400m², nos quais 270m² constituídos de um lindo paisagismo.
Ao adentrar no imóvel, nos deparamos com um charmoso hall de entrada, amplo living três ambientes, cozinha completa, dispensa, lavanderia com banheiro auxiliar e lavabo.
No andar superior estão localizadas as 3 suítes, a master com dois closets, uma extensa sacada ensolarada, e o escritório.
Todos os ambientes foram projetados a fim de transmitir um toque de modernidade, sofisticação e conforto. Com móveis planejados de alta qualidade, luminosidade natural e ventilação cruzada.
O espaço gourmet é um diferencial a parte, com churrasqueira, fogão e forno à lenha. Mistura perfeita a beira de um lago com carpas, árvores frutíferas e plantas variadas.
Localizada no Condomínio Atmosfera, um dos mais luxuosos e completos condomínios de Porto Alegre, com uma infraestrutura de clube, contando com: piscina térmica de 25m, 2 salões de festas, 3 quiosques gourmet com churrasqueira, ampla academia a beira da piscina com toboágua, restaurante interno aberto do meio-dia à meia-noite, vários espaços ao ar livre com trilhas, quadras de esportes (futebol, vôlei, tênis e beach tennis), sala de jogos, biblioteca, espaços aeróbicos, sauna, hidromassagem, estúdio de música, cancha de bocha, brinquedoteca, e até mesmo lojas de conveniência (quadrado express).
Condomínio extremante seguro, com câmeras de segurança, vigias e portaria 24h, além de tudo, o clube tem área de 8,5 hectares, da qual 6,5 hectares constituem reserva de área verde não edificável. Um verdadeiro refúgio em meio à Cidade grande.
Gostou? Então agende sua visita e venha morar em um dos mais requisitados condomínios da Cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Lomba do Pinheiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola La Salle Esmeralda
430 mEscola Professor Sylvio Torres
880 mEscola Rafaela Remião
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Lomba do Pinheiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3765
600 mPraça Orixá Oxalá
1.3 kmPraça Orixá Yemanjá
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Lomba do Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.
4 da Lomba do Pinheiro
1 kmTerminal 343 Campus do Vale
1.7 kmTerminal T10 Campus do Vale
1.7 km