Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio 3 dormitórios à venda Jardim Itu Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  86m² / 119m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3347-CN

Casa de Condomínio
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Esta deslumbrante casa de condomínio, localizada no bairro Jardim Itu, em Porto Alegre, está disponível para venda. Com 3 quartos, 3 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel semimobiliado oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Desfrute de momentos de lazer e relaxamento no pátio com churrasqueira, na varanda gourmet ou na piscina do condomínio. Para eventos especiais, o salão de festas e o espaço gourmet estão à sua disposição. O imóvel também oferece um belo jardim, quintal espaçoso e varanda separada, perfeitos para desfrutar da natureza e do ar livre.

Localizado na rua Tenente Ary Tarrago, este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados, restaurantes e demais conveniências.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer a sua nova casa!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Escadaria

  • Cozinha gourmet

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Coleta seletiva de lixo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade