Rua Manoel Lopes Meirelles, 287, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Área total103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Manoel Lopes Meirelles, 287, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE35982
Apresentamos esta excelente casa em condomínio fechado no bairro Jardim Itu, Porto Alegre. Com 101,5m² de área privativa, o imóvel oferece uma planta bem distribuída com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e mezanino, ideal para quem valoriza espaço e conforto.
No primeiro pavimento, o living para dois ambientes com lareira proporciona um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha planejada é bem ventilada, com acesso direto à lavanderia e à área externa. O lavabo complementa a área social. No segundo andar, estão a suíte e um dos dormitórios, ambos com mezanino, além de um banheiro social. No terceiro pavimento, fica o terceiro dormitório, com ótima iluminação natural.
A casa conta ainda com um pátio privativo com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. As vagas de garagem estão posicionadas em frente ao imóvel, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa: portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e bicicletário, garantindo segurança e lazer para toda a família.
Localizada a apenas 2km dos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country, esta casa oferece uma moradia tranquila e, ao mesmo tempo, próxima às principais opções de lazer e serviços da região.
Uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida em Porto Alegre. Agende sua visita!