Rua Attílio Bilibio, 120, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Área total349m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Attílio Bilibio, 120, Jardim Carvalho, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 21847
Descubra seu novo lar no encantador condomínio Terra Mater. Com uma área privativa de 223m² e total de 349m², esta casa oferece conforto e segurança com portaria 24 horas. Dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, um amplo living com 4 ambiente, lareira, espaço office, lavabo, espaço gourmet e pátio com jacuzzi. Cozinha montada com ampla área de serviço.
O condomínio ainda conta com uma excelente infraestrutura, incluindo piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground e sala fitness, ideal para momentos de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente tranquilo!
O Terra Mater é um condomínio planejado com 140 casas. Infraestrutura de club, com piscina térmica, piscina externa, playground, bosque, brinquedoteca, academia, espaço gourmet, salão de festas, administração interna e ainda segurança 24 horas com monitoramento e ronda.
Muito bem localizado próximo de Super Mercados, Faculdade PUC RS, farmácias, Avenida Ipiranga, shoppings e todas as vias de fluxo da região.
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Maiores informações para este e outros imóveis contate:
Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Carvalho, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Jardim Carvalho oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Independência
170 m
Escolas
Morar no Jardim Carvalho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Academia Civil Integrada de Segurança Pública
270 mInstituto Estadual Professora Gema Angelina Belia
330 mCentro Educacional São Carlos
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Carvalho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Wilson Ávila
370 mPraça Túlio Medina Martins
390 mPraça Fernando Freitas da Rosa
400 m
