Venda

R$ 740.000

Condomínio

R$ 458/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Dea Coufal, 275, Ipanema, Porto Alegre

  • Area útil/total  158m² / 244m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 438482-LU

Excelente casa em condomínio fechado com cerca de 159,46m² privativos, com 3 dormitórios, sendo duas suítes. Você pode contar também com um amplo living com lareira e que integra a sala de estar à sala de jantar, lavabo, cozinha com passa pratos, área de serviço/lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, pátio privativo e uma vaga de garagem descoberta.

Condomínio com porteiro eletrônico e áreas de lazer. Localizado próximo à Orla de Ipanema, à Av. Coronel Marcos e ao comércio local.

Agende sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Publicidade