Venda

R$ 780.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Conselheiro Xavier da Costa, 3428, Ipanema, Porto Alegre

  • Area total  234m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 208703

Linda casa mobiliada no condomínio Zenith com 3 dormitórios em Ipanema, a algumas quadras do calçadão, próximo de todos recursos.

Sabe aquela casa que você busca para viver com sua família e pets? Encontrou.

Casa em condomínio moderno, totalmente reformada, semimobiliada, sala 3 ambientes, estar íntimo, lavabo, lareira, sala de jantar. Cozinha em ilha separada da sala e área de serviço.

Espaço privativo de bem-viver com bancada, churrasqueira e forno de pizza, com telha zetaflex para abrir quando quiser e transformar em área externa.

No andar superior, 3 dormitórios, sendo uma suite de espaço amplo com armários. Home office.

A casa é toda em porcelanato, materiais de qualidade e pronta para morar. Ficam todos móveis planejados, splits.

Casa com iluminação projetada, muitas aberturas, com sol da manhã a tarde. Persianas sob medida, split, cozinha planejada, ficará no imóvel.

Vaga de garagem em frente para 2 carros

Condomínio com total infraestrutura. Bosque, jardim, piscina, salão de festas, quiosque, playground, portaria virtual, jardins. Tudo para você, literalmente, se sentir em casa.

Marque sua visita.
Ocupação imediata.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Home theater

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Terraço

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Conselheiro Xavier Da Costa, 3428

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ipanema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ipanema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ipanema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade