Rua Sinai, 41, Ipanema, Porto Alegre/RS
Área útil216m²
Área total165m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Sinai, 41, Ipanema, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 434479-LU
**Casa de Condomínio em Ipanema, Porto Alegre, RS**
Seja bem-vindo à sua nova residência! Esta casa de condomínio desocupada e pronta para morar está disponível para venda. Com 3 quartos, sendo 3 suítes, e 2 vagas de garagem, ela oferece o conforto e a privacidade que você procura.
Localizada no tranquilo bairro de Ipanema, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, esta casa oferece um estilo de vida único, próximo a natureza e com fácil acesso a todas as conveniências urbanas.
Desfrute de momentos aconchegantes junto à lareira, relaxe e aproveite o sol no pátio privativo, e receba amigos e familiares em um espaçoso hall de entrada. A casa também conta com uma prática lavanderia e uma elegante escada que leva aos quartos.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, elegância e praticidade. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes desta incrível casa de condomínio.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Sua nova residência espera por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ipanema, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Ipanema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Paraíba
150 mEscola Professor Gilberto Jorge Goncalves da Silva
640 mColégio Odila Gay da Fonseca
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ipanema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luiz Heron Araújo
240 mPraça Davi Malinski
550 mPraça Benjamim Baptista de Magalhães
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ipanema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bom
340 mZaffari Ipanema
440 mZaffari
450 m