Rua Hubert Otto Krause, 65, Ipanema, Porto Alegre/RS
Área útil121m²
Área total121m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Hubert Otto Krause, 65, Ipanema, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 55264-VI
Excelente residência em condomínio em Ipanema, com 121 m² privativos distribuídos em dois pavimentos. O imóvel conta com três dormitórios, dois banheiros, churrasqueira e pátio exclusivo, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
Está em boas condições e possui projeto de reforma, ideal para quem deseja personalizar e valorizar o espaço. O condomínio dispõe de piscinas adulto e infantil e espaço gourmet, em um ambiente seguro e tranquilo.
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ipanema, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ipanema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Vergara
270 mPraça Luiz Heron Araújo
560 mPraça Maurílio Alves Daiello
570 m
Escolas
Morar no Ipanema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professor Gilberto Jorge Goncalves da Silva
470 mEscola Paraíba
500 mEscola Tancredo Neves
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ipanema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bom
550 mZaffari Ipanema
720 mZaffari
730 m
