Avenida José Aloísio Filho, 889, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil81m²
Área total111m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado, 3 dormitórios transformado em 2 ,com vaga de garagem dupla no bairro humaita, em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74143746
Casa em condomínio, 3 dormitórios, transformado em 2, um deles sendo suíte americana, com vaga dupla, em condomínio com infra completa. Imagine viver em um lugar onde conforto, segurança e praticidade se encontram em perfeita harmonia.
Essa oportunidade única é exatamente o que você encontra nesse incrível imóvel em um condomínio fechado. Originalmente com 3 dormitórios, o imóvel foi transformado em 2, proporcionando mais amplitude e funcionalidade nos espaços. Com um pátio parcialmente coberto, você terá o ambiente perfeito para aproveitar momentos ao ar livre ou criar um cantinho aconchegante para relaxar. Além disso, a vaga dupla garante facilidade e comodidade para estacionar seus veículos, com opção de cobrir por convenção.
O condomínio é um verdadeiro sonho para quem busca infraestrutura completa. Com portaria e segurança 24 horas, você e sua família podem viver tranquilos e protegidos. As opções de lazer são inúmeras: playground para os pequenos, salão de festas equipado para celebrar momentos especiais, piscina adulto e infantil para os dias ensolarados, quadra poliesportiva para a prática de esportes, academia totalmente equipada para manter a saúde em dia, além de espaços exclusivos como o espaço pet e um mini mercado para as compras de última hora. Tudo isso pensado para oferecer a você e sua família a qualidade de vida que merecem.
Localizado em um bairro estratégico, o imóvel está a apenas 10 minutos do centro da capital e a 8 minutos do aeroporto, oferecendo rápido acesso às principais rodovias que levam à Serra e ao Litoral. A região é vibrante e está em constante valorização, com um comércio local diversificado que inclui padarias, atacados, farmácias, pet shops, academias, ferragens e uma variedade de restaurantes. É o local ideal para quem busca comodidade sem abrir mão de um ambiente tranquilo e seguro.
Essa é a chance de viver com todo o conforto e infraestrutura que sua família merece, em um imóvel que une praticidade, estilo e localização privilegiada. Não perca essa oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Humaitá
140 mEscola Vereador Antonio Giudice
160 mEscola José Garibaldi
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Daniel Ribeiro
180 mParque Marechal Mascarenhas de Moraes
540 mPraça Professor José Zamprogna
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
UniSuper Humaitá
520 mBazar Surpresa
540 mMulticoisas Lú
560 m